Vanderson Sousa Silva Balieiro Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Gostaria de pode viver viajando, não luxando, mas sim viajando. Conhecer o mundo, diferentes povos e culturas, é isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Seu post me lembrou de uma mina que faz review dos lugares que ela viaja. Ela faz várias viagens dentro do Brasil praticamente de graça. Com serviço comunitário ela compra sua estadia e comida em lugares turísticos. Acredito que deve ter gente que sabe fazer isso internacionalmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanderson Sousa Silva Balieiro Postado 28 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 47 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Seu post me lembrou de uma mina que faz review dos lugares que ela viaja. Ela faz várias viagens dentro do Brasil praticamente de graça. Com serviço comunitário ela compra sua estadia e comida em lugares turísticos. Acredito que deve ter gente que sabe fazer isso internacionalmente. Serio? Lembra o nome do canal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro (edited) 2 horas atrás, Vanderson Sousa Silva Balieiro disse: Gostaria de pode viver viajando, não luxando, mas sim viajando. Conhecer o mundo, diferentes povos e culturas, é isso. E qual seria a primeira viagem? Qndo? Qnto custaria? Como iria se manter? Enfim... O plano tem q ser colocado em prática, ao menos pensando. Eu já vi perfis no Instagram, pessoas viajando e postando toda a viagem, confesso q não sei como eles se sustentam, é algo a se pensar? Já pensou em viajar para um lugar perto, só com a passagem de ida e volta, ter q se virar para dormir, comer... Editado 28 de Fevereiro por Antonio De Matos Teixeira Neto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2 horas atrás, Vanderson Sousa Silva Balieiro disse: Gostaria de pode viver viajando, não luxando, mas sim viajando. Conhecer o mundo, diferentes povos e culturas, é isso. Boa noite, cara espero muito que você possa realizar o seu sonho, é só perseverar e trabalhar que você chega lá, terá uma renda que poderá passar o resto da vida viajando e conhecendo culturas, dando a volta no mundo kkk. boa sorte e boas aulas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 10 horas atrás, Vanderson Sousa Silva Balieiro disse: Gostaria de pode viver viajando, não luxando, mas sim viajando. Conhecer o mundo, diferentes povos e culturas, é isso. Já acompanha o famoso careca dos coconuts, o Nomade Raiz? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro A liberdade financeira é algo que deve ser alcançado com equilíbrio, assim como tudo na vida. Disciplina, foco e tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 21 horas atrás, Vanderson Sousa Silva Balieiro disse: Serio? Lembra o nome do canal? Pior que não, eu estava pesquisando para fazer umas férias e trabalhar durante o período não estava no planejado kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts