Gabriel Evangelista#6056 Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Bom dia a todos. Espero que essa postagem os encontre bem. Hoje tenho 24 anos, e meu sonho é ter uma casa alto padrão, um carro família (Volvo XC60), viagens internacionais (50k ao ano) e uma renda de 10k passiva. Hoje consigo investir 5k da minha renda mas pretendo aumentar para chegar nesses objetivos mais rápido. Espero voltar aqui em 15 a 20 anos e ter realizado tudo isso e muito mais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Sanches Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Te prometo uma coisa, se vc manter o foco não é uma questao de se, é uma questão de quando. Queria eu na sua idade ter tido a mesma iniciativa, provavelmente hj estaria bebendo uma Pina Colada na beira da praia respondendo o seu post (ou não). Mas de mais ou menos uns 10 anos para cá decidi investir, e mesmo fazendo muita bosta eu vi o juros compostos fazendo um bom trabalho e nos ultimos 2 anos decidi virar a chave, do jeito que a coisa está andando daqui a 6 anos voltamos a nos falar sobre a Pina Colada :) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Evangelista#6056 Postado 1 de Março Author Compartilhar Postado 1 de Março Muito obrigado pela resposta e pelo incentivo! Fico muito feliz em saber que é possível alcançar esses objetivos, mesmo com os altos e baixos ao longo do caminho. Vou seguir focado e com a certeza de que, com paciência e consistência, o trabalho vai dar frutos. E quem sabe, daqui a 6 anos estamos todos tomando nossa Pina Colada na beira da praia! 😄 Abraço e sucesso nos seus planos também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts