Matheus Cristino Pires Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Poxa eu estava ontem pesando. Tenho uma grana no meu CSzinho (counter Strike), mas n sei se vendo elas para comprar ações ou se deixo elas aqui e continuo feliz mas pensativo? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Henrique De Felice Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Desculpa a ignorância, mas elas afetam no desempenho do jogo?? Caso negativo eu venderia... desenvolvemos um costume aqui em casa de nos desfazer ou vender tudo que não usamos ou deixamos guardado sem necessidade por 1 ano. Somos meio desapegados aqui e isso facilita, mas pense na sua estratégia e tenha foco: essa ação vai te ajudar a atingir seu objetivo (que acredito eu, ser a liberdade financeira)? Só tem 3 respostas: Sim: então faça Não: considere outra ação ou abordagem Não sei: tá com preguiça de pensar 😅 Tô pra vender uma penca de cartas de Magic que tenho aqui porque não uso há um tempão... tô só vasculhando para ver se não tem alguma que vale um imóvel. A mais valiosa que achei tá na casa dos 20 dólares. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cristino Pires Postado 28 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 18 minutes ago, Caio Henrique De Felice disse: Desculpa a ignorância, mas elas afetam no desempenho do jogo?? Caso negativo eu venderia... desenvolvemos um costume aqui em casa de nos desfazer ou vender tudo que não usamos ou deixamos guardado sem necessidade por 1 ano. Somos meio desapegados aqui e isso facilita, mas pense na sua estratégia e tenha foco: essa ação vai te ajudar a atingir seu objetivo (que acredito eu, ser a liberdade financeira)? Só tem 3 respostas: Sim: então faça Não: considere outra ação ou abordagem Não sei: tá com preguiça de pensar 😅 Tô pra vender uma penca de cartas de Magic que tenho aqui porque não uso há um tempão... tô só vasculhando para ver se não tem alguma que vale um imóvel. A mais valiosa que achei tá na casa dos 20 dólares. Não afetam em absolutamente nada. Basicamente foi um NFT que deu certo por parte da Valve. Sempre fui fazendo negociações por ela pq meio que existe um mercado de valorização nas mesmas. Mas ultimamente como estou jogando pouco estou pensando em vende-las e transforma-las em ações mesmo. Obs: a ultima vez q vendi metade delas mobiliei minha cozinha kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 1 hour ago, Matheus Cristino Pires disse: Poxa eu estava ontem pesando. Tenho uma grana no meu CSzinho (counter Strike), mas n sei se vendo elas para comprar ações ou se deixo elas aqui e continuo feliz mas pensativo? Bahhhhh sdds cszinho... Skin é status, não adianta... item de colecionador (ainda mais por esse valor "considerável" dentro do jogo). Se tu for um cara que joga bastante, usa ela na coltzinha, vende não hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanni Cunha Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro (edited) Vou falar com o coração de quem joga desde o CS 1.6 na lan house Não vende, KKKKKKKKKKKKKKK Pode ser considerado uma reserva de valor tbm 😄 (talvez só na minha cabeça) Tenho skin que comprei a R$ 0,16 e hoje está uns R$ 350,00 Se for fazer uma boa diferença nos seus aportes, vale a pena ... Se vc ainda joga e está conseguindo aportar todos os meses, nem tem pq pensar em vender Editado 28 de Fevereiro por Giovanni Cunha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts