Boa tarde pessoal. Estou aqui editando e atualizando minha planilha do diagrama do cerrado e não estou conseguindo colocar a nota de força nas compras de FII's, e na lista dos ativos eles estão ficando com a nota igual a "0". Não achei o local onde coloco a nota deles. Quando vou adicionar o ativo e seleciono os fundos imobiliarios só me dá opção do código do fundo e da quantidade de aquisição, não me permitindo dar notas para estes ativos.
Pergunta
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Boa tarde pessoal. Estou aqui editando e atualizando minha planilha do diagrama do cerrado e não estou conseguindo colocar a nota de força nas compras de FII's, e na lista dos ativos eles estão ficando com a nota igual a "0". Não achei o local onde coloco a nota deles. Quando vou adicionar o ativo e seleciono os fundos imobiliarios só me dá opção do código do fundo e da quantidade de aquisição, não me permitindo dar notas para estes ativos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
1/Mar
5
Top Posters For This Question
Luiz Gustavo Falcão Pereira 3 posts
Pablo Rickson 2 posts
DIAS POPULARES
1/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Pessoal, acabei de entender a parada aqui!!! Desculpe a afobação!!! KKKK
Pablo Rickson
oi, boa tarde, a nota é calculada respondendo as perguntas. ela pode ir de negativo para positivo, zero é uma nota meio termo se você desativar o botão respondendo "não" ela vai retira
Pablo Rickson
tranquilo, vai com calma, qualquer coisa pode perguntar, estamos aqui para isso
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts