Jump to content
  • 0

Nota de força "0" nos FII's

Pergunta

Boa tarde pessoal. Estou aqui editando e atualizando minha planilha do diagrama do cerrado e não estou conseguindo colocar a nota de força nas compras de FII's, e na lista dos ativos eles estão ficando com a nota igual a "0". Não achei o local onde coloco a nota deles. Quando vou adicionar o ativo e seleciono os fundos imobiliarios só me dá opção do código do fundo e da quantidade de aquisição, não me permitindo dar notas para estes ativos.

Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
3 minutes ago, Luiz Gustavo Falcão Pereira disse:

Boa tarde pessoal. Estou aqui editando e atualizando minha planilha do diagrama do cerrado e não estou conseguindo colocar a nota de força nas compras de FII's, e na lista dos ativos eles estão ficando com a nota igual a "0". Não achei o local onde coloco a nota deles. Quando vou adicionar o ativo e seleciono os fundos imobiliarios só me dá opção do código do fundo e da quantidade de aquisição, não me permitindo dar notas para estes ativos.

oi, boa tarde, a nota é calculada respondendo as perguntas.

ela pode ir de negativo para positivo, zero é uma nota meio termo

image.png.833ca74321ce15a46de77f3be931d1d8.png

se você desativar o botão respondendo "não" ela vai retirar um ponto, se ativar ela vai somar um ponto, não vai representar zero pontos em nenhuma possibilidade as opções.

Editado por Pablo Rickson
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Luiz Gustavo Falcão Pereira disse:

Pessoal, acabei de entender a parada aqui!!! Desculpe a afobação!!! KKKK

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Pablo Rickson disse:

oi, boa tarde, a nota é calculada respondendo as perguntas.

ela pode ir de negativo para positivo, zero é uma nota meio termo

image.png.833ca74321ce15a46de77f3be931d1d8.png

se você desativar o botão respondendo "não" ela vai retirar um ponto, se ativar ela vai somar um ponto, não vai representar zero pontos em nenhuma possibilidade as opções.

Obrigado amigo, acabei de aprender isso, valew!!!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...