Mayara Peixoto Batista Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Me chamo Mayara, tenho 31 anos e sempre tive o sonho de ter uma chácara. Gosto de paz, sossego e acordar com o som da natureza. Era algo que ficava lá no fundo da gaveta, sem muita perspectiva de realização. Quando fui pensar na minha lista de sonho, foi a única coisa que me veio a mente. O valor de uma chácara de 5 hectáres está em torno 680mil, chutando bem alto. Gosto de viajar e ir a bons restaurantes, então creio que um custo de vida de 20 mil esteja de bom tamanho. Mas essa realidade ainda é um pouco distante, tenho que investir valores maiores regularmente. Para realizar meu sonho vou precisar de uma segunda fonte de renda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Carlos Prado De Souza Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Que relato bacana, Mayara. Eu também tenho esse sonho de ter um casa no campo também, estou me planejando assim como você para isso virar realidade. Já deu certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts