Olá, pessoal! Tenho estudado bastante sobre a Sanepar e estou considerando adicioná-la à minha carteira, especificamente como uma empresa de base(da piramide).
Ela atende a quase todos os critérios que considero importantes para essa posição, exceto pelo fato de ser classificada como uma small cap, já que seu valor de mercado é inferior a R$ 10 bilhões.
Na opinião de vocês, vale a pena ter uma small cap como empresa de base na carteira, ou isso pode aumentar o risco desnecessariamente?
Pergunta
Matheus Pinheiro Barbosa
Olá, pessoal! Tenho estudado bastante sobre a Sanepar e estou considerando adicioná-la à minha carteira, especificamente como uma empresa de base(da piramide).
Ela atende a quase todos os critérios que considero importantes para essa posição, exceto pelo fato de ser classificada como uma small cap, já que seu valor de mercado é inferior a R$ 10 bilhões.
Na opinião de vocês, vale a pena ter uma small cap como empresa de base na carteira, ou isso pode aumentar o risco desnecessariamente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
3/Mar
3
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 2 posts
Matheus Pinheiro Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Pablo Rickson
Boa Noite. É uma boa empresa, sempre tem fluxo de caixa e dificilmente perderia mercado para uma empresa concorrente já que ela é estatal, não teria problemas de adicionar ela a principio pois el
Pablo Rickson
Usando um filtro de qualidade e perenidade, não adianta você pensar se a empresa só vai ser boa se não for small Cap, pois no brasil 90% das empresas são Small, não temos muitas grandes empresas peren
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts