Richard David Zacanti Postado 15 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2022 Fala galera, hoje o copom divulgará possivelmente a elevação da taxa selic com isso abrirá uma janela de oportunidades na renda fixa. Comente qual ativo estão monitorando e em qual corretora para auxiliarmos em boas oportunidades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Espírito Santo Dos Reis Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 Como recomendado é sempre bom observar em mais de 2 corretoras para verificar as taxas , sempre observo nas ISAex , NuInvest e na XP Investimentos...Estou de olho no momento nos CDB de CDI+ E IPCA + , pois estao pagando muito bem! exemplos CDI+3,65\% E IPCA +7,20\% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Conradi Santos Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 quem diria que a taxa selic subiria para 13,25\% bizarro kkkkk, pelo andar da carruagem eu acredito que irá subir mais uns 2\%, dados tirados do além, mas ainda estou estudando o mercado kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Augusto Magalhães Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 Richard David Zacanti eu não estou monitorando renda fixa não, eu já tenho muito fundo imobiliário e pouco de ações, acho que o saldão da renda variável e bitcoin vale a pena dar uma olhada, pelo menos estou indo nesta linha. Ainda bem que entramos justamente no módulo 4. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Richard David Zacanti
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Jun
2
17/Jun