Lucas Roberto Carneiro Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março além dos sites óbvios como investidor 10, qual outros são bons sites para analise de uma empresa, estou com dificuldade de encontrar um que mostre capex e alguma coisa relevante sobre a diretoria da empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ademilton Carvalho Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 4 minutes ago, Lucas Roberto Carneiro disse: além dos sites óbvios como investidor 10, qual outros são bons sites para analise de uma empresa, estou com dificuldade de encontrar um que mostre capex e alguma coisa relevante sobre a diretoria da empresa. O capex eu sempre procuro no relatório gerencial, muito mais preciso. E eu gosto muito de usar o Status invest, ninguém fala ou crítica dele, eu fico impressionado com isso. É excelente para ver gráficos históricos, sem aquele limite de 5 anos no investidor10. O site da Suno, oferece um comparativo setorial de alguns poucos indicadores, como a div. liquida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Natan Nei Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março 1 hour ago, Lucas Roberto Carneiro disse: além dos sites óbvios como investidor 10, qual outros são bons sites para analise de uma empresa, estou com dificuldade de encontrar um que mostre capex e alguma coisa relevante sobre a diretoria da empresa. https://analitica.auvp.com.br/ Estou usando muito mais a Analítica nas análises atualmente. Inclusive, possui um campo lá com as notícias relevantes que a empresa postou, dentro da pesquisa pelo ticker da respectiva ação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Roberto Carneiro
além dos sites óbvios como investidor 10, qual outros são bons sites para analise de uma empresa, estou com dificuldade de encontrar um que mostre capex e alguma coisa relevante sobre a diretoria da empresa.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
3
Top Posters For This Question
Natan Nei 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
Lucas Roberto Carneiro 1 post