Luis Sérgio Corrêa Santos Postado Terça-feira às 02:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:15 Aqui deu bom! Meio que já tinhamos feito essa conversa com aulas anteriores. No meu caso ela que gerencia o pagamento de contas, mas eu que to estudando pra aprender a investir. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Terça-feira às 02:52 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:52 (edited) Boa noite, Parabens kkk ja da pra casar kkkk poucos vivem esse divisor de aguas, se mais vivessem, o numero de divorcio nao seria tao alto kkk bem vindo a comunidade e boas aulas Editado Terça-feira às 02:53 por Pablo Rickson complemento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael De Carvalho Ferreira Postado Terça-feira às 14:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:41 Achei sensacional a aula, pois quando comecei a namorar a minha esposa ela tinha muita dificuldade no quesito poupar, salvar parte do dinheiro para aproveitar mais no futuro. Na mente dela a ideia de não gastar/viver era inconcebível. Com o tempo fui deixando claro que não precisaríamos deixar de viver, viajar, ir num restaurante, pois isso sim acabaria com tudo. Hoje vivemos bem com esta parte e as brigas iniciais (e não foram poucas) foram importantes pra crescermos como casal, bem como crescer o patrimônio/padrão de vida. Dinheiro tem que fazer parte da conversa do casal, independente quanto cada um ganhe, pois a falta de conversa neste aspecto vai transformar vc numa estatística de separação. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ranulfo A G Neto Postado Terça-feira às 23:47 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:47 Passei suave graças a Deus. Ninguém merece ter um ralo aberto como pessoa da vida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Rodrigues De Azevedo Postado Quarta-feira às 00:05 Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:05 Passamos com louvor por aqui. Quando nos conhecemos minha esposa já tinha o hábito de poupar para uma reserva, mas com o tempo e contratempos ela deixou esse hábito de lado e apenas eu estava focado. Depois da aula ela percebeu a importância de estarmos alinhado com os mesmos objetivo e já está poupando novamente 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Driele Camargo Pinheiro Postado Quinta-feira às 00:53 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:53 Por aqui também funcionou bem... Ele na turma 41 e, eu, na 42! alinhados 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts