Jump to content

Recebo em dólar e não quero fazer dupla conversão, como vocês fazem?

Recommended Posts

3 horas atrás, Vanessa Knebel disse:

Recebo em dólar hoje, e queria investir no mercado americano sem fazer dupla conversão (dolar -> real e depois real -> dolar). O que vocês tem usado? Fiz algumas comparações e a NOMAD parece o mais interessante, mas queria ter opiniões de quem já faz esse processo

Oi, não faço essas operações mas por que nao abre a conta no BTG pela AUVP e faz transferências para lá? se quiser transferir da conta Internacional para a nacional acredito que tenha um IOF mais baixo.

Não sei como funcionaria, só estou deixando uma ideia que me ocorreu aqui, eles tem conta de banco internacional alem da conta de investimento internacional, ao todo voce teria o acesso a 4 contas, 2 nacionais, 2 internacionais.

Espero ter ajudado.

• Brabo 1
Link para compartilhar

47 minutes ago, Pablo Rickson disse:

Oi, não faço essas operações mas por que nao abre a conta no BTG pela AUVP e faz transferências para lá? se quiser transferir da conta Internacional para a nacional acredito que tenha um IOF mais baixo.

Não sei como funcionaria, só estou deixando uma ideia que me ocorreu aqui, eles tem conta de banco internacional alem da conta de investimento internacional, ao todo voce teria o acesso a 4 contas, 2 nacionais, 2 internacionais.

Espero ter ajudado.

E além disso, o spread da remessa é menor do que a Nomad.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Você traz para cá só o dinheiro que pretende investir aqui. E o resto você envia para sua corretora internacional. Eu uso o Inter para investir internacionalmente, então eu tenho uma conta global que posso simplesmente mandar o dinheiro. Não sei muito como funciona se você quiser usar o BTG para investir internacionalmente.

Já pensou em usar a Interactive Brokers?

Link para compartilhar

• Criar novo...