Post popular Victor Rubio Lopes Postado 4 de Março Post popular Compartilhar Postado 4 de Março Olá a todos! Atualmente tenho 28 anos, casado e sem filhos. Meu sonho é muito voltado para minha "aposentadoria" e da minha esposa. Depois de assistir a aula de liberdade financeira, vim compartilhar com vocês. Atualmente, eu e minha esposa temos uma renda de 10k. E já investimos a alguns anos, chegando a um patrimônio de 50k. E investimos atualmente, cerca de R$1,5k à R$2k por mês. Meu sonho é: Uma casa no interior de SP ou cidade que tenha uma segurança melhor, pode ser até fora do BR. Chuto que por volta de R$1M nos valores atuais. Um carro confortável, para que possamos fazer nossas coisas e viajar com tranquilidade. R$150K à R$200K. E para custear nossos custos de vida, que me preocupo muito em questão de valores a plano de saúde e etc. Calculo que por volta de R$20k mensais. (de 4M à 5M investidos) Estou louco? 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Machado Jesus Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Torcendo pelo seu sucesso xará! Real! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Rubio Lopes Postado 4 de Março Author Compartilhar Postado 4 de Março 1 hora atrás, Victor Machado Jesus disse: Torcendo pelo seu sucesso xará! Real! Muito obrigado xará! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Potenza Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março Esta louco não, vai conseguir com o tempo. Com a persistencia e conforme ir evoluindo vai dar tudo certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evaristo Diniz Alves Júnior Postado Sexta-feira às 16:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:44 On 04/03/2025 at 13:12, Victor Rubio Lopes disse: Olá a todos! Atualmente tenho 28 anos, casado e sem filhos. Meu sonho é muito voltado para minha "aposentadoria" e da minha esposa. Depois de assistir a aula de liberdade financeira, vim compartilhar com vocês. Atualmente, eu e minha esposa temos uma renda de 10k. E já investimos a alguns anos, chegando a um patrimônio de 50k. E investimos atualmente, cerca de R$1,5k à R$2k por mês. Meu sonho é: Uma casa no interior de SP ou cidade que tenha uma segurança melhor, pode ser até fora do BR. Chuto que por volta de R$1M nos valores atuais. Um carro confortável, para que possamos fazer nossas coisas e viajar com tranquilidade. R$150K à R$200K. E para custear nossos custos de vida, que me preocupo muito em questão de valores a plano de saúde e etc. Calculo que por volta de R$20k mensais. (de 4M à 5M investidos) Estou louco? Achei muito realista, gostei por priorizar você e sua esposa, parabens e boa sorte! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Sexta-feira às 17:07 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:07 On 04/03/2025 at 12:12, Victor Rubio Lopes disse: Olá a todos! Atualmente tenho 28 anos, casado e sem filhos. Meu sonho é muito voltado para minha "aposentadoria" e da minha esposa. Depois de assistir a aula de liberdade financeira, vim compartilhar com vocês. Atualmente, eu e minha esposa temos uma renda de 10k. E já investimos a alguns anos, chegando a um patrimônio de 50k. E investimos atualmente, cerca de R$1,5k à R$2k por mês. Meu sonho é: Uma casa no interior de SP ou cidade que tenha uma segurança melhor, pode ser até fora do BR. Chuto que por volta de R$1M nos valores atuais. Um carro confortável, para que possamos fazer nossas coisas e viajar com tranquilidade. R$150K à R$200K. E para custear nossos custos de vida, que me preocupo muito em questão de valores a plano de saúde e etc. Calculo que por volta de R$20k mensais. (de 4M à 5M investidos) Estou louco? Opa VIctor, muito bom seu plano pro futuro, eu pessoalmente gostei bastante por me identificar praticamente 100% com voce, unica coisa que nao me apego tanto assim é no carro. desejo sorte e muita garra a voce meu amigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts