Leonardo De Oliveira Amaro Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 Com muita satisfação retornando a estudar com mais seriedade, dando mais foco nisso. Pois sou desses, primeiro executo muito bem uma atividade, mas não perco uma oportunidade e assim que possível tento já começar a fazê-la! Concluí o módulo 1 com 100\% de aproveitamento. Agora bora próximo. Bons estudos a todas da comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 sigo seu pensamento, primeiros modulo passei rapidamente pois ja tinha o conhecimento neles ensinados, agora modulo de renda variavel que mais estou buscando conhecimento estou mais lento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 quero logo começar meus estudos tambem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Bons estudos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 É isso, aí amigo. Seja bem-vindo de volta. Sacudindo a poeira e dando a volta por cima. nada melhor do que recomeçar com a cabeça fresca e com os pensamentos no lugar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts