Time AUVP (Admin) Raul Postado 17 de Junho de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 Hoje foi dia de rebalancear. Diagrama mostrou tudo que eu precisava comprar, concentrei nos aportes Brasileiros, semana que vem faço o restante com calma, não dava tempo de montar 20 posições em pleno feriado ? e por aí, como foi? Meus aportes do dia foram esses + um CRA de Minerva da Isa que tá pagando CDI +2\% a.a + BRK financeira 16,11\% a.a com taxa prime, se você tá sem ainda manda email pro Brenner (brenner@investidorsadinha.com.br) que ele compra para você. LEMBRANDO GALERA sigam sua própria estratégia, só coloquei aqui para vocês verem o que tá mais pesado no meu diagrama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 estou doido pra começar a usar essa ferramente ao meu favor... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clodoaldo Martins De Paula Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 tbm sigo no aguardo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Espírito Santo Dos Reis Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Muito bom o diagrama , aos poucos montando uma boa carteira !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts