Jump to content

Recommended Posts

Meu sonho acho que tem 2 estágios, um de felicidade e outro de ambição, basicamente um de médio e um de longo prazo.

Primeira parte é um apartamento ou casa de cerca de 500k aqui em Vitória/ES e arredores é algo comum já. Segundo é uma renda de 10k/mês líquidos, hoje eu ganho 5,7k líquidos e preciso correr atrás. Um casamento muito bonito para realizar o sonho da minha noiva que não pode ter a festa de 15 anos que a foi prometida. Entre nós temos cerca de 35k, e entrei na AUVP para organizar e fazer isso possível. Para isso preciso buscar fontes de renda diferentes ou então um aumento substancial de salário, que teria que ser em outra empresa pois a que trabalho hoje está em contenção de gastos por covenants. Felizmente minha área traz muitas economias e está no final da lista de cortes

Então -- Total 500k + 100k + muito tarablho = 600k ---- Se financiar: 200k + 100k = 300k

Mas honestamente procuro empreender, não sei ao certo com o que, pensei e estou procurando franquias, se alguém puder ajudar com algumas dicas, aceito de bom grado. Sei que isso é uma das poucas coisas que meus pais e família me dariam (não empréstimo, dado, mesmo que um pouco a mais só) pois são apoiadores nesse caso.

Segunda parte é a ambição, atingir 1 milhão em investimentos e ter mais negócios, um dos motivos de querer empreender é a vontade de testar coisas novas, buscar novos produtos/serviços e interagir com várias áreas diferentes do que constitui uma empresa. Trabalhando com M&A foi o mais próximo que cheguei dessa pluralidade e gostei muito.

Meta 2 -- 1.000.000

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...