Elenara Geraldo Postado Quarta-feira às 22:08 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:08 Buenas! Eureca! Agora eu entendiiiiii! Antes tarde que mais tarde... Por fruto da minha mais pura ignorância sobre o tema "marcação a mercado" em títulos IPCA e pré-fixados, eu resgatei um investimento em Tesouro Pré-fixado que havia feito em 2023. 🤡 Bora continuar a jornada dos aprendizados com o tio Sardinha! 🤓 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Quarta-feira às 22:12 Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:12 Como dizem os sábios: "A ignorância é uma benção" 😁 Como iriamos imaginar essa complexidade? Eu só imaginava investimento em Tesouro para deixar lá até acabar... nunca imaginei antecipar ganhos... ou perdas... top né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenara Geraldo Postado Quarta-feira às 22:15 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 22:15 1 minute ago, Artur Barbosa disse: Como dizem os sábios: "A ignorância é uma benção" 😁 Como iriamos imaginar essa complexidade? Eu só imaginava investimento em Tesouro para deixar lá até acabar... nunca imaginei antecipar ganhos... ou perdas... top né? bem isso Artur, bora lá continuar estudando, aprendendo e aplicando para antecipar os ganhos 💸💰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts