Alan Martins Silva Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Fala amigos....vamos la. Seguindo a aula e realizando o exercício, meu sonho não é mais meu tem um tempo e sim nosso. Tenho 47 anos e junto a minha lindeza temos o sonho de morar pelo menos um ano na praia... casa alugada, apenas pela experiência mesmo... se for MUITO BOM a gente muda o sonho para morar na praia, mas vamos por partes.. calculamos que seria um custo mensal de 6mil reais a9mil reais então vamos de oito. (morar em cidade na praia não necessariamente "pé na areia").. 8x12 = 96mil Quitar nossa casa atual financiada é também algo que estamos já fazendo, mas é um valor de 25mil reais Um carro novo mais confortável para viajar. todo ano a gente faz uma viagem e geralmente de carro... Então seria bom. Colocar ai 119mil (para soma dar mais redondo e é aproximadamente isso, ja que daríamos nosso carro atual ....efim) E também um valor anual de pelo menos uns 24mil para fazer nossas viagens anuais. por mês seria 2mil. ou seja... um total de 240mil de meta Mais um mensal de 2mil das viagens...por mês um custo de vida nosso de uns 6mil vai.. Mensal daria 8mil É isso #42 #IsWe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts