Thiago Alves Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 e ae pessoal como estao indo com o modulo 4. pra mim é o modulo que mais estava esperando, estou desfrutando tudo com calma mais mesmo assim ja conclui 7 aulas. quero voltar e rever tudo principalmente as aulas de analise de açoes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diniz Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 As aulas 6 são praticamente uma aula de faculdade. Muito interessante mesmo. Mas não dá para assistir uma vez somente não uahuaha. Vai de duas vezes por aula que é melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 As aulas 6 eu assisti no mínimo duas vezes cada, teve uma que vi quatro vezes, pq é muita coisa, muito denso. Mas tô curtindo o módulo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Augusto Magalhães Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Módulo muito bom, de fato temos que rever as aulas, pois tem muito conhecimento que temos que nos apronfundar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Tavares Rangel Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Realmente é um módulo muito denso. O juízo está queimando...rsrs...estou achando uma semana pouco pra este módulo...ainda não me sinto segura pra fazer a primeira prova e continuar a assistir o restante das aulas... mas vou fazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Esse e o modulo de aplicação no exterior é o que mais esperei. Na vdd so entrei no curso por causa desse dois modulos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Rocha Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Comecei o módulo 4 hoje, essa semana me atrasei muito. Sem dúvida é o módulo que eu mais esperei. Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Haha nem fiz a prova ainda rsss vou fazer com calma rsrs ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Kyuzo China Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 tava achando fácil, agora eu vi que vou ter que estudar mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 O módulo de Renda Variável é sensacional, mudou totalmente a minha forma de analisar ativos. Eu sou da turma 10, já terminei o curso e já revi ele inteiro pela segunda vez. Muito provavelmente ainda vou rever o curso mais algumas vezes até o final do período de 1 ano. Bom curso a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts