Elice Hadassa Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Depois de um divórcio, e mil e um desafios, voltei pra estudar! As primeiras aulas da UVP, pra quem adia certas decisões, é também um abertura de mente para certos pontos da vida que estão além de investimento. Pausei o curso para ajustar minha vida e recomeçar agora com uma mente nova e com gás total. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franklin Lucas Rocha E Lima Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Caramba Elice Hadassa, que baita depoimento Com certeza sua vida vai tomar outro rumo, bem melhor agora. Eu tô achando que a live da família é uma das aulas mais importantes da UVP, tô implementando ensinamentos dela há meses e mudando minha vida mesmo, o Raul não exagera quando fala isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Bem vinda de volta aos estudos Elice Hadassa!!! Que bom que conseguiu ajustar as coisas na sua vida. Foco e vai com tudo que a recompensa virá com certeza. Um futuro incrível te aguarda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Augusto Magalhães Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Elice Hadassa boa sorte na nova fase, vai dar tudo certo. Realmente estudar, nos ajuda muito a abrir mais ainda os nossos horizontes. Eu fiz o investimento pensando em só aprender a investir melhor, mas os primeiros módulos, me ensinaram muitas coisas que eu gostaria de já ter pensado quando era mais novo. Este curso é sensacional e vale cada centavo investido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Elice Hadassa que bom que conseguiu voltar! Agora é focar nos estudos porque esse curso é realmente um divisor de águas, excelente investimento. Certamente essa nova etapa da vida será de muito sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayanna Alves Pacheco Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Com certeza não é um momento leve pra você, mas a sua tomada de decisão em aprender algo novo e que fará diferença real em sua vida é algo pra poucos encararem! Admiração em dobro de vc! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Santos Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Parabéns e foco , vai dar tudo certo ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Giacoia Gripp Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Boa sorte Elice! Que seja muito proveitosa essa retomada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 É isso ai vida nova novas escolhas e mais dinheiro rs ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 Elice, vai dar tudo certo. Passei por algo parecido há 13 anos atrás. Ela me quebrou, e me esfolou em pensoes em que a justica mandou pagar antes de ver se era devido ou nao. E claro que nao me pagou devolta nada. Como diria Chico Buarque em "A Rita (https://open.spotify.com/track/0k0iJ4osJrupZeYwFK81qL?si=dfe4a4a21c614437)": A Rita matou nosso amor De vingança Nem herança deixou Não levou um tostão Porque não tinha não Mas causou perdas e danos Levou os meus planos Meu pobres enganos Os meus vinte anos O meu coração E além de tudo Me deixou mudo Um violão Mas... Nada como um dia após o outro. Depois de 13 anos, tudo mudou e tudo prosperou. Parabens pela iniciativa de seguir em frente! Tenho certeza que logo logo as sementes que está plantando agora logo estarao florecendo em tua vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Isso aí. Seja bem-vinda de volta. Nada melhor do que um belo recomeço. Sacudindo a poeira e dando a volta por cima: gostinho de superação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts