Jump to content

Recommended Posts

Postado
Depois de um divórcio, e mil e um desafios, voltei pra estudar! As primeiras aulas da UVP, pra quem adia certas decisões, é também um abertura de mente para certos pontos da vida que estão além de investimento. Pausei o curso para ajustar minha vida e recomeçar agora com uma mente nova e com gás total.
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Elice Hadassa boa sorte na nova fase, vai dar tudo certo. Realmente estudar, nos ajuda muito a abrir mais ainda os nossos horizontes. Eu fiz o investimento pensando em só aprender a investir melhor, mas os primeiros módulos, me ensinaram muitas coisas que eu gostaria de já ter pensado quando era mais novo. Este curso é sensacional e vale cada centavo investido.
Postado
Elice, vai dar tudo certo.
Passei por algo parecido há 13 anos atrás.
Ela me quebrou, e me esfolou em pensoes em que a justica mandou pagar antes de ver se era devido ou nao. E claro que nao me pagou devolta nada.
Como diria Chico Buarque em "A Rita (https://open.spotify.com/track/0k0iJ4osJrupZeYwFK81qL?si=dfe4a4a21c614437)":
A Rita matou nosso amor De vingança Nem herança deixou Não levou um tostão Porque não tinha não Mas causou perdas e danos Levou os meus planos Meu pobres enganos Os meus vinte anos O meu coração E além de tudo Me deixou mudo Um violão
Mas...
Nada como um dia após o outro. Depois de 13 anos, tudo mudou e tudo prosperou. Parabens pela iniciativa de seguir em frente! Tenho certeza que logo logo as sementes que está plantando agora logo estarao florecendo em tua vida!
  • 2 semanas depois...
  • Criar novo...