Yuri De Souza Pereira Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Olá! Minha esposa recebe o salário dela numa data diferente da minha. Devo esperar ela receber o salário dela para aportar com a contribuição dela ou posso aportar agora? O aporte será realizado na Selic, já que ainda estou estudando. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Eddy Paulini Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 3 horas atrás, Yuri De Souza Pereira disse: Olá! Minha esposa recebe o salário dela numa data diferente da minha. Devo esperar ela receber o salário dela para aportar com a contribuição dela ou posso aportar agora? O aporte será realizado na Selic, já que ainda estou estudando. Boa noite, @Yuri De Souza Pereira ! Como vocês estão aportando somente no Tesouro Selic, não acho que faz diferença o dia do aporte. Não precisaria esperar para aportar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Patrick Sene Federzoni Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março 13 minutes ago, Yuri De Souza Pereira disse: Olá! Minha esposa recebe o salário dela numa data diferente da minha. Devo esperar ela receber o salário dela para aportar com a contribuição dela ou posso aportar agora? O aporte será realizado na Selic, já que ainda estou estudando. Próxima reunião dia 18 e 19, eu esperaria. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 02:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:00 4 horas atrás, Patrick Sene Federzoni disse: Próxima reunião dia 18 e 19, eu esperaria. Acredito que não seja necessário esperar a próxima reunião do COPOM para aportar no Tesouro Selic. 4 horas atrás, Yuri De Souza Pereira disse: Olá! Minha esposa recebe o salário dela numa data diferente da minha. Devo esperar ela receber o salário dela para aportar com a contribuição dela ou posso aportar agora? O aporte será realizado na Selic, já que ainda estou estudando. Como nosso mestre @Eddy Paulinifalou, pode aportar em dias diferentes sem problemas. O Tesouro Selic tem liquidez diária, assim você pode efetuar o resgate quando estiver com a estratégia montada para a construção da carteira após o término no curso. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Yuri De Souza Pereira
Olá!
Minha esposa recebe o salário dela numa data diferente da minha. Devo esperar ela receber o salário dela para aportar com a contribuição dela ou posso aportar agora?
O aporte será realizado na Selic, já que ainda estou estudando.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mar
2
6/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
Yuri De Souza Pereira 1 post
Patrick Sene Federzoni 1 post
DIAS POPULARES
7/Mar 2025
2 posts
6/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Yuri De Souza Pereira
Olá! Minha esposa recebe o salário dela numa data diferente da minha. Devo esperar ela receber o salário dela para aportar com a contribuição dela ou posso aportar agora? O aporte será reali
Eddy Paulini
Boa noite, @Yuri De Souza Pereira ! Como vocês estão aportando somente no Tesouro Selic, não acho que faz diferença o dia do aporte. Não precisaria esperar para aportar.
Elisangela Xavier Almeida
Acredito que não seja necessário esperar a próxima reunião do COPOM para aportar no Tesouro Selic. Como nosso mestre @Eddy Paulinifalou, pode aportar em dias diferentes sem problemas. O Tesour
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts