Rodrigo D A M Postado Sexta-feira às 14:25 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:25 Introvertido online e offline 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Sexta-feira às 15:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:17 17 horas atrás, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Sou introvertida,pessoalmente e online 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sexta-feira às 16:00 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:00 4 horas atrás, Lidiele Moura disse: Por que "infelizmente eu sou introvertido"? 🫠 Não consigo socializar, me atrapalha em expor ideias, gerar conversar ou tentar conseguir clientes, e estou tentando ser técnico em Informática independente, então eu diria que é uma infelicidade sim kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Sexta-feira às 22:57 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:57 On 06/03/2025 at 18:32, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Extrovertido situacional. Ou seja por fora introvertido, depois de um tempo insuportável. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 23:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:43 Extrovertido por obrigação e introvertido por opção. Cada vez com menos paciência de conhecer pessoas kk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 15:11 Compartilhar Postado Sábado às 15:11 On 06/03/2025 at 18:32, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Já eu, do lado oposto. Mas, em algumas vezes gosto de ser, por assim dizer, introvertido. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:39 Compartilhar Postado Sábado às 16:39 Quando criança/adolescente eu era bem introvertida...fui "extrovertindo", ao longo dos anos...kkkkkkk Hoje me considero extrovertida até demais. Preciso me controlar as vezes para não ser tão sociável pra não assustar...Não é @Joao Antonelli? Kkkkk Mas ainda há situações em que sou introvertida, a exemplo de quando preciso me expor ao público ou quando o assunto é ligado ao ❤️🫣. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:43 Compartilhar Postado Sábado às 16:43 On 06/03/2025 at 20:51, Eddy Paulini disse: Acreditem ou não, introvertido. Eu acredito, Eddy! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 16:45 Compartilhar Postado Sábado às 16:45 On 06/03/2025 at 20:20, Nelson Bertuzzi Neto disse: "Fala até demais", meus colegas. Então acho que sou extrovertido. Nossa, falar eu falo demais também...preciso até me policiar...Falar e sorrir é comigo mesmo kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sábado às 17:37 Compartilhar Postado Sábado às 17:37 (edited) On 06/03/2025 at 18:32, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Introvertido com certeza, mas online ao contrário eu não calo a ̷b̷o̷c̷a̷ dedo. Imagino que quem vê minha cara fechada pessoalmente acha que meu silêncio constante é porque eu estou criticando todo mundo em pensamento, mas na verdade na minha cabeça está tocando "Mahna Mahna, by The Snowths in The Muppet Show (1969)". Editado Sábado às 17:42 por Wallace Pires 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weldyner Anacleto Postado Sábado às 19:38 Compartilhar Postado Sábado às 19:38 On 07/03/2025 at 16:17, Priscila Andreia disse: Sou introvertida,pessoalmente e online Na internet introvertido, ao vivo introvertido nos primeiros 5 minutos, depois disso, aiaiai hahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado Sábado às 23:56 Compartilhar Postado Sábado às 23:56 Introvertido, na verdade diria ate antisocial, tanto online quanto offline (provavelmente culpa do autismo lol) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado Domingo às 00:48 Compartilhar Postado Domingo às 00:48 5 horas atrás, Weldyner Anacleto disse: Na internet introvertido, ao vivo introvertido nos primeiros 5 minutos, depois disso, aiaiai hahaha Talvez depois de uns drinks kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edmar Ferreira Galvão Postado Domingo às 06:34 Compartilhar Postado Domingo às 06:34 Introvertido, sou um bom ouvinte. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás On 08/03/2025 at 13:39, Elisangela Xavier Almeida disse: Quando criança/adolescente eu era bem introvertida...fui "extrovertindo", ao longo dos anos...kkkkkkk Hoje me considero extrovertida até demais. Preciso me controlar as vezes para não ser tão sociável pra não assustar...Não é @Joao Antonelli? Kkkkk Mas ainda há situações em que sou introvertida, a exemplo de quando preciso me expor ao público ou quando o assunto é ligado ao ❤️🫣. KKKKKKKKKKKK, talvez... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Sou introvertido, porém, acredito ser bem comunicativo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jennifer Herschel Maia Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás On 06/03/2025 at 18:32, Lidiele Moura disse: Não sei se podemos separar dessa forma, mas aqui desse lado da tela, eu acredito que me encaixo mais no perfil de introvertido. E por aí? Ps. pergunta é só por curiosidade mesmo Sou introvertida na vida pessoal, mas no trabalho preciso parecer extrovertida, especialmente em apresentações e reuniões. Não tenho muita escolha... então finjo ser desinibida – e, na maioria das vezes, funciona! 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 6 minutes ago, Alessandro Viale disse: Sou introvertido, porém, acredito ser bem comunicativo! Cara, você citou em um ponto muito interessante. Ser introvertido não significa ser tímido ou ter dificuldades em comunicação e interações sociais. E é aqui onde muita gente confunde as coisas e acabam rotulando o introvertido como não sabendo se expressar, sendo tímido, sendo quieto, etc. O que é um erro grosseiro. Um introvertido pode falar bem, ser comunicativo, expressivo, mas nos ambientes que lhe proporcionam isso. Algo menos alvoroçado, necessidade de mais tempo sozinho para recarregar a energia o que é o contrário de um extrovertido que precisa justamente da companhia e de maiores movimentos e intensidades para se sentir recarregado. Nós introvertidos podemos ser tão comunicativos quanto um extrovertido. Nossa visão de mundo que é um pouco diferente onde existe uma tendência (e enfatizo a tendência e não generalizando introvertidos ou extrovertidos) que sejamos mais observadores, mais apreço a conversas e temas com um pouco mais de profundidade, tendemos a ser mais seletivos tanto em assuntos como com pessoas e ambientes. Gostei de você ter reforçado que é um introvertido mas comunicativo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Da Silva Santana Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás (Serve pro lado de lá ou de cá) Introvertido... até o quinto copo de cerveja 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts