Bruno Duartè Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Como lembra nosso professor use um destes bancos para a reserva de emergência. https://investidorsardinha.r7.com/geral/maiores-bancos-do-brasil/ boa leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clodoaldo Martins De Paula Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 acho que terei de mudar de banco, deixo a maior porte da reserva no Banestes mas ele nao tem agencias em outros estados, isso pode dar ruim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Eu não mudei de banco, tenho uma conta poupança antiga na caixa, deixei um valor lá e continuo usando o Inter e Isaex para as outras coisas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 Até o momento aporto regularmente em Banco do Brasil (visando principalmente o Agro Negocio, pois boa parte dos financiamentos para a categoria sai por lá) e Itaú (na minha opiniao, o banco mais estável do Brasil). Bradesco seria também uma boa pedida, mas nao vejo como um player de futuro - até o momento. Apesar dos indicadores bons do Santander, eu nao invisto lá por vários motivos pessoais. Para mim, seria o mesmo que investir em Armamentos ou Tabaco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 27 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2022 Ouvi falar que a conta corrente do BB ja esta rendendo, tipo Nubank Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts