Sou iniciante em investimentos, já concluí o curso, e estou notando uma particularidade no fundo imobiliário TGAR11. Está em caída constante há alguns meses. Desde setembro com quedas consistentes. Olhando outros fundos, a queda estabilizou e alguns já voltaram a subir. Existe algum fato que não estou percebendo? Pedindo ajuda aos universitários. rsrs
Pergunta
Jander Renato Godinho Barros
Amigos, boa tarde,
Sou iniciante em investimentos, já concluí o curso, e estou notando uma particularidade no fundo imobiliário TGAR11. Está em caída constante há alguns meses. Desde setembro com quedas consistentes. Olhando outros fundos, a queda estabilizou e alguns já voltaram a subir. Existe algum fato que não estou percebendo? Pedindo ajuda aos universitários. rsrs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
2
DIAS POPULARES
11/Mar
5
8/Mar
4
9/Mar
3
12/Mar
1
Top Posters For This Question
Jander Renato Godinho Barros 5 posts
Bruno Rangel 2 posts
Lucas Silveira Tosi 2 posts
Marcos Santos 2 posts
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
5 posts
8/Mar 2025
4 posts
9/Mar 2025
3 posts
12/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alexsinaldo Silva
jander, eu tenho tenho 101 cotas desse fundo e continuo aportando aos poucos ele é um fundo de desenvolvimento, com a taxa Selic alta as vendas caem, por isso o dividendos caem junto. Se tem tranquilo
Bruno Rangel
Claro, assim que Responder o Topico te falo o Ponto de Vista!
Marcos Santos
@Jander Renato Godinho BarrosBom dia! Espero que estejam bem! Conforme comunicado do próprio fundo, foi realizada uma live com o Baroni. Segue o documento em anexo. Certamente, deve haver
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts