Post popular Dione Zeviani Postado Sábado às 19:54 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:54 (edited) Eu encontrei nos confins do YouTube um vídeo de um outro educador financeiro falando sobre o curso da AUVP, achei interessante o jeito que ele aborda o tema, é bem justo e fala verdades. E senhor @Raul meus parabéns pelo novo sucesso, está sendo invejado por outros do ramo! Quando eu crescer quero ser igual vc! O link pra quem quiser ver: https://youtu.be/G4HfvtfCXAo?si=FdtvE3cTzQ0TcdKz Editado Sábado às 19:54 por Dione Zeviani 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Sábado às 20:59 Compartilhar Postado Sábado às 20:59 E ainda eh alcoólatra 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 23:42 Compartilhar Postado Sábado às 23:42 2 horas atrás, Sergio Tanaka disse: E ainda eh alcoólatra Eu achei esse comentário kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 23:42 Compartilhar Postado Sábado às 23:42 3 horas atrás, Dione Zeviani disse: Eu encontrei nos confins do YouTube um vídeo de um outro educador financeiro falando sobre o curso da AUVP, achei interessante o jeito que ele aborda o tema, é bem justo e fala verdades. E senhor @Raul meus parabéns pelo novo sucesso, está sendo invejado por outros do ramo! Quando eu crescer quero ser igual vc! O link pra quem quiser ver: https://youtu.be/G4HfvtfCXAo?si=FdtvE3cTzQ0TcdKz Fui ver o vídeo e ler os comentários gerou um bom entretenimento, valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado ontem às 01:51 Compartilhar Postado ontem às 01:51 (edited) Fui assistir e no meio do vídeo o YT fez propaganda da AUVP de quebra 🤣 O destaque: Editado ontem às 01:55 por Ricardo Macedo Intriga da oposição 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado ontem às 02:29 Compartilhar Postado ontem às 02:29 37 minutes ago, Ricardo Macedo disse: Fui assistir e no meio do vídeo o YT fez propaganda da AUVP de quebra 🤣 O destaque: E eu assistindo videos do @Raul e aparece propaganda de outros cursos relacionados, eu racho de rir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts