Olá, to precisando de orientação para a escolha de 1 ou 2 ETFs internacionais. Preciso aportar lá fora, mas atualmente só possuo o DGRO. É um ETF americano que investe majoritariamente nos EUA. Foco em empresas que pagam bons dividendos.
Eu quero algo para diversificar globalmente. Foco em crescimento, empresas de tecnologia. Também me interesso pelos ETFs irlandeses.
Pergunta
Ademilton Carvalho
Olá, to precisando de orientação para a escolha de 1 ou 2 ETFs internacionais. Preciso aportar lá fora, mas atualmente só possuo o DGRO. É um ETF americano que investe majoritariamente nos EUA. Foco em empresas que pagam bons dividendos.
Eu quero algo para diversificar globalmente. Foco em crescimento, empresas de tecnologia. Também me interesso pelos ETFs irlandeses.
Quais as sugestões para estudo vocês?
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Mar
4
10/Mar
4
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 4 posts
Marcos Santos 2 posts
Victor Hugo da Franca Arantes 1 post
Lucas Potenza 1 post
DIAS POPULARES
9/Mar 2025
4 posts
10/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcos Santos
@Ademilton Carvalho Bom dia! Espero que estejam tudo bem! Segue um material de apoio que Raul compartilhou há um tempo atrás e o link do vídeo que o @Lucas Potenza comentou. Espero ter aju
Lucas Potenza
Acredito que você possa ver o vídeo em que o Raul comenta sobre alguns ETF's de dividendos mensais que podem ser interessantes para o começo de um estudo.
Victor Hugo da Franca Arantes
1 - Por que etf de empresas que pagam dividendo? Se estiver na fase de usufruto talvez faça algum sentido, se for por necessidade psicológica para se manter tranquilo e investido faz sentido, mas, se
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts