Post popular Robson Monteiros Postado 9 de Março Post popular Postado 9 de Março Bom estou vindo aqui para expressar minha gratidão por poder fazer parte da comunidade AUVP 7
William Redig Postado 9 de Março Postado 9 de Março Bem vindo ao cardume, @Robson Monteiros. Tome cuidado, pois as boas companhias daqui são viciantes!!! 2
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março Postado 9 de Março 3 horas atrás, Robson Monteiros disse: Bom estou vindo aqui para expressar minha gratidão por poder fazer parte da comunidade AUVP Bem-vindo ao cardume, sardinha! Tome cuidado², as companhias são meio maluquinhas, mas farão você crescer absurdamente. Boraaaa 💰 1
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Março Postado 9 de Março P.S.: você fará uns amigos para a vida, é foda 👏🏻 1
Caio Oliveira Rocha Postado 12 de Março Postado 12 de Março Show de bola Robson! Digo o mesmo, comecando a conhecer aqui e a sensacao de que estou na internet do inicio dos 2000, minha adolescencia, é maravilhosa! Uma comunidade colaborativa, com gente de verdade, sem os filtros e propagandas por tras de tudo que tem circulado na internet aberta Vida longa!
Luciana De Moura Afonso Postado 12 de Março Postado 12 de Março 3 horas atrás, Caio Oliveira Rocha disse: a sensacao de que estou na internet do inicio dos 2000 Tenho esse mesmo feeling também kkkkk
Fabio Alves Joia Postado 12 de Março Postado 12 de Março 3 horas atrás, Caio Oliveira Rocha disse: Show de bola Robson! Digo o mesmo, comecando a conhecer aqui e a sensacao de que estou na internet do inicio dos 2000, minha adolescencia, é maravilhosa! Uma comunidade colaborativa, com gente de verdade, sem os filtros e propagandas por tras de tudo que tem circulado na internet aberta Vida longa! Não vale lembrar de Mirc, ICQ e afins..... denuncia a idade!!!! Alguns nem saberão do que estou falando!!!
Fabio Alves Joia Postado 12 de Março Postado 12 de Março On 09/03/2025 at 06:55, Robson Monteiros disse: Bom estou vindo aqui para expressar minha gratidão por poder fazer parte da comunidade AUVP Bem vindo jovem sardinha!!!
Recommended Posts