Post popular Robson Monteiros Postado Domingo às 09:55 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 09:55 Bom estou vindo aqui para expressar minha gratidão por poder fazer parte da comunidade AUVP 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Domingo às 12:03 Compartilhar Postado Domingo às 12:03 Bem vindo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Domingo às 12:04 Compartilhar Postado Domingo às 12:04 Bem vindo ao cardume, @Robson Monteiros. Tome cuidado, pois as boas companhias daqui são viciantes!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Domingo às 13:36 Compartilhar Postado Domingo às 13:36 3 horas atrás, Robson Monteiros disse: Bom estou vindo aqui para expressar minha gratidão por poder fazer parte da comunidade AUVP Bem-vindo ao cardume, sardinha! Tome cuidado², as companhias são meio maluquinhas, mas farão você crescer absurdamente. Boraaaa 💰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Domingo às 13:41 Compartilhar Postado Domingo às 13:41 P.S.: você fará uns amigos para a vida, é foda 👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Oliveira Rocha Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Show de bola Robson! Digo o mesmo, comecando a conhecer aqui e a sensacao de que estou na internet do inicio dos 2000, minha adolescencia, é maravilhosa! Uma comunidade colaborativa, com gente de verdade, sem os filtros e propagandas por tras de tudo que tem circulado na internet aberta Vida longa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 3 horas atrás, Caio Oliveira Rocha disse: a sensacao de que estou na internet do inicio dos 2000 Tenho esse mesmo feeling também kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 3 horas atrás, Caio Oliveira Rocha disse: Show de bola Robson! Digo o mesmo, comecando a conhecer aqui e a sensacao de que estou na internet do inicio dos 2000, minha adolescencia, é maravilhosa! Uma comunidade colaborativa, com gente de verdade, sem os filtros e propagandas por tras de tudo que tem circulado na internet aberta Vida longa! Não vale lembrar de Mirc, ICQ e afins..... denuncia a idade!!!! Alguns nem saberão do que estou falando!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás On 09/03/2025 at 06:55, Robson Monteiros disse: Bom estou vindo aqui para expressar minha gratidão por poder fazer parte da comunidade AUVP Bem vindo jovem sardinha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts