Post popular Artur Barbosa Postado ontem às 10:42 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:42 Hoje olhei para o carro do meu pai e vi investimento... Problemático? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado ontem às 11:28 Compartilhar Postado ontem às 11:28 Oi @Artur Barbosa, Não é problemático; é o famoso "click" acontecendo no seu cérebro, te fazendo enxergar as coisas com outros olhos. Agora, o carro do seu pai é do seu pai. Dito isso, eu já comparei: Preço de um rodízio no Japa = 30 Itausa; para 2 pessoas = 60 Itausa Aspirador robô = 20 cotas de um bom FII; Financiar a troca do carro = 24 CDBs de 5k rendendo 14,5%aa livre de impostos e por aí vai. A vontade que da é trocar 100% do consumo por investimentos. Confesso que muitas vezes eu fiz a troca, mas o importante é avaliar bem o que pode ser trocado sem deixar de viver e aproveitar a vida e trocar o que for possível. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Agora é calibrar bem o cérebro. Você é aluno novo e ao longo das awlas, você vai aprender a dosar bem as coisas. Boa sorte no seu futuro como investidor! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 12:07 Author Compartilhar Postado ontem às 12:07 37 minutes ago, William Redig disse: Oi @Artur Barbosa, Não é problemático; é o famoso "click" acontecendo no seu cérebro, te fazendo enxergar as coisas com outros olhos. Agora, o carro do seu pai é do seu pai. Dito isso, eu já comparei: Preço de um rodízio no Japa = 30 Itausa; para 2 pessoas = 60 Itausa Aspirador robô = 20 cotas de um bom FII; Financiar a troca do carro = 24 CDBs de 5k rendendo 14,5%aa livre de impostos e por aí vai. A vontade que da é trocar 100% do consumo por investimentos. Confesso que muitas vezes eu fiz a troca, mas o importante é avaliar bem o que pode ser trocado sem deixar de viver e aproveitar a vida e trocar o que for possível. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Agora é calibrar bem o cérebro. Você é aluno novo e ao longo das awlas, você vai aprender a dosar bem as coisas. Boa sorte no seu futuro como investidor! Excelente William, vou ter isso em mente, mas você observou a placa? 😝 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado ontem às 12:07 Compartilhar Postado ontem às 12:07 Just now, Artur Barbosa disse: Excelente William, vou ter isso em mente, mas você observou a placa? 😝 rindo muito aqui... nào tinha reparado.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts