Fala comunidade! Fiquei com algumas dúvidas em relação a essa aula: 1. O Raul comenta que a CVM garante direito de subscrição aqui no Brasil. Como isso funciona nos principais mercados internacionais? Isso também é direito lá fora? 2. Quando você tem BDRs (eu sei... eu não deveria ter BDR... deveria investir direto, mas tô com umas bombas na mão aqui, vou corrigindo ao longo do tempo) e a empresa faz follow on primário, você também tem o direito de fazer nova subscrição nas BDRs? 3. Quando acontece uma nova oferta com direito de subscrição, normalmente as corretoras avisam por email ou tenho que entrar na plataforma pra ver? Como funciona na Isa?
Pergunta
Franklin Lucas Rocha E Lima
1. O Raul comenta que a CVM garante direito de subscrição aqui no Brasil. Como isso funciona nos principais mercados internacionais? Isso também é direito lá fora?
2. Quando você tem BDRs (eu sei... eu não deveria ter BDR... deveria investir direto, mas tô com umas bombas na mão aqui, vou corrigindo ao longo do tempo) e a empresa faz follow on primário, você também tem o direito de fazer nova subscrição nas BDRs?
3. Quando acontece uma nova oferta com direito de subscrição, normalmente as corretoras avisam por email ou tenho que entrar na plataforma pra ver? Como funciona na Isa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
21/Jun
1
23/Jun
1
Top Posters For This Question
Franklin Lucas Rocha E Lima 1 post
Gabriel Barros Medeiros 1 post