Ires Leandro de Abreu Filho Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Amigos, definir Raul e essa equipe da UVP é uma nesse momento, GRATIDAO, pq mudou a minha vida e da minha família, sou muito GRATO grande Guru dos investimentos pelos investimentos adquiridos, continue mudando VIDAS nobre amigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Eu gosto muito da didatica que o Raul tem, ele passa conteudo de uma maneira direta e honesta, simplificando sempre temas complexos. Ansioso para iniciar minhas aulas aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Roberto Mendes Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Com certeza, o aprendizado é imenso. O Raul tem uma didática que me proporcionou absorver muito conhecimento, o cara é top. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 23 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2022 É um divisor de águas para nossas carteiras hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 No início a juventude do Raul pode gerar uma certa desconfiança, no sentido de você pensar, será que alguém tão jovem tem tanta autoridade para falar do assunto, mas ao assistir seus vídeos, suas aulas e suas lives, fica evidente que apesar de novo ele já tem muita experiência e uma ótima didática. Ele conseguiu complicar e simplificar no seu curso os investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 27 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2022 Top. Ansioso pelo modulo de renda no exterior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 A AUVP é tudo! É sensacional. Já sinto saudades só de saber que um dia meu acesso a isso aqui vai espirar :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts