Post popular Cristiano LuĂs BasĂlio Postado Segunda-feira Ă s 18:51 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 18:51 Boa tarde tudo bom! Tenho 38 anos casado pai de um menino de quatro anos. Que faz meus dias mais felizes. Olhando no you tube alguns canais para investimentos entre eles encontrei o canal do Investidor Sardinha canal este que me interessei muito e atravĂ©s de me tornei fĂŁ do Raul e tambĂ©m tomei a decisĂŁo mais importante que foi tentar me qualificar para fazer o curso. Fui qualificado e comecei a fazer o curso fiz o primeiro modulo. Muito bom por sinal Ăłtimo. E neste modulo tem a aula mais importante a da famĂlia convidei minha esposa para fazer esta aula comigo. Foi um misto de sentimentos esperando para saber o que nĂłs farĂamos pois no inicio fala que muitos casamentos tĂȘm atĂ© divĂłrcio. Mas fui com um misto de empolgação e apreensĂŁo. Aula sensacional muito boa maravilhosa. Ali eu compreendi o por que estou junto com minha esposa a 18 anos. Com todo este tempo junto nĂłs nuca paramos e nem nĂłs perguntamos qual era o sonho um do outro. Foi quando descobri que o maior sonho dela era estar ao meu lado e ter uma famĂlia. Junto comigo a qual jĂĄ temos. Raul vocĂȘ nĂŁo tem noção o quanto isso foi importante para mim saber que tudo o que passamos para construir nossa famĂlia valeu a pena. E o segundo sonho dela Ă© se aperfeiçoar mais na profissĂŁo dela que Ă© cabelereira. Juntamos nossos sonhos e vamos na busca do nosso primeiro milhĂŁo. EntĂŁo esta aula foi uma das mais importante que jĂĄ tive pois descobri coisas que sĂŁo muito importantes na vida de um casal. Agora ganhei alguĂ©m para fazer os outros mĂłdulos junto comigo. Raul este curso nĂŁo Ă© sĂł como nĂłs ensinar a ganhar dinheiro Ă© tambĂ©m sobre como se viver melhor, uma verdadeira filosofia de vida. MuitĂssimo obrigado AUVP por nos proporcionar a verdadeira mudança de vida. VocĂȘs sĂŁo foda! 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Artur Barbosa Postado Segunda-feira Ă s 20:50 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 20:50 ParabĂ©ns, excelente depoimento. đ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thiago M Borges Postado Segunda-feira Ă s 21:00 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 21:00 ParabĂ©ns, meu amigo. Ă nĂtido que vocĂȘ Ă© muito abençoado com uma famĂlia maravilhosa. Boa sorte nas aulas e bem-vindo ao cardume. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts