Boa noite galera, acabei de finalizar esta aula, de fato são muitas informações em um vídeo só.
Gostaria de saber de forma mais precisa e pratica como acho as respostas sobre essas 15 perguntas, estou com dificuldade de como assimilar as perguntas e onde achar as informações de uma forma mais precisa, se existem alguns sites em especifico. Desde já, peço desculpas se talvez tenham essas respostas mais na frente do curso, se sim, eu sigo normalmente as aulas sem me preocupar ou o mais correto seria eu reassistir a aula, é pq atacou a ansiedade hahahaha, estou com essa dificuldade de usar as perguntas para fazer essa analise das empresas na pratica.
Obrigado!
Pergunta
Allef Alves Da Silva
Boa noite galera, acabei de finalizar esta aula, de fato são muitas informações em um vídeo só.
Gostaria de saber de forma mais precisa e pratica como acho as respostas sobre essas 15 perguntas, estou com dificuldade de como assimilar as perguntas e onde achar as informações de uma forma mais precisa, se existem alguns sites em especifico. Desde já, peço desculpas se talvez tenham essas respostas mais na frente do curso, se sim, eu sigo normalmente as aulas sem me preocupar ou o mais correto seria eu reassistir a aula, é pq atacou a ansiedade hahahaha, estou com essa dificuldade de usar as perguntas para fazer essa analise das empresas na pratica.
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Mar
3
10/Mar
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Joao Vitor Mota Mundim 1 post
Allef Alves Da Silva 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
3 posts
10/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Joao Vitor Mota Mundim
Fala Allef!! Boa noite meu querido! Então cara, não vai ter um lugar ou site só que você vai achar a resposta para todas aquelas perguntas. A real é que vai ser um mix de lugares, por exemplo, os
Allef Alves Da Silva
Boa noite galera, acabei de finalizar esta aula, de fato são muitas informações em um vídeo só. Gostaria de saber de forma mais precisa e pratica como acho as respostas sobre essas 15 perguntas, est
Flavio Prado
@Allef Alves Da Silva como disse o @Joao Vitor Mota Mundim, não existe um site que tenha as 15 perguntas do Fisher, e como falado pelo Raul, existem perguntas que não temos como fazer como o Fisher fa
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts