ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Pessoal, acabei de ir até o site do Investidor sardinha e fiz o teste. Fiquei surpreso com a minha resposta. Segue o site : https://investidorsardinha.r7.com/bolsa-de-valores/que-tipo-de-investidor-voce-e-quiz/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Posso me considerar um Holder raiz, futuro bilionário. Se eu tivesse feito esse teste uns seis meses atrás, com certeza o resultado teria sido outro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Tbm sou um Holder Raíz - Futuro Bilionário. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Tenho até medo do meu resultado viu kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Holder Raiz também. Futura Bilionária? Tomara. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Ganhei foi logo um Value Investor. "os investidores como você, ganham o mundo." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odenilze De Almeida Santos Brandão Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Ih. Eu sou value investidor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 UFA KKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Deu Holder, ufa...? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Rau Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Hahahah o meu deu value investing! ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Meu deu o mesmo resultado, mas dizia que daqui 50 anos alguma coisa.. rsrsrs Gente, eu já não sou tão "xooovem". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sineyda Bianquini Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Holder Raíz!!! Eu, bilionária daqui 50 anos??? Com certeza não estarei na lista da Forbes (quem sabe no guinnes book?). Aceitarei ser milionária daqui a 20. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Damasceno Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 O meu deu Value Investor... ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Sou Holder raiz, mas ficar milionário daqui a 50anos não dá. kkkk O plano é para daqui a 20 anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvio Furtado Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Sou também Holder raiz, milionário com certeza, bilionário...porque não? 50 anos ja estarei em outra dimensão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitória Farias Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Eu sou investidora iniciante!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Tano Postado 6 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2020 Holder raíz... espero chegar lá \o Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 7 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2020 O meu deu Value Investor tbm hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts