Leonardo Borella Santos Postado ontem às 11:24 Compartilhar Postado ontem às 11:24 Bom dia Hoje é um dia muito feliz (pro Leo) Finalmente alcancei a marca dos meus primeiros 50k investidos Tô feliz, vou chupar um limão e uma laranja Estou no processo de transferir minha custódia para AUVP Esse ano começou feliz, pelo menos pra mim Espero que todos conquistem o que querem, a meta do ano eu alcancei É muito gratificante ter começado a investir assistindo o Raul e agora poder usar a plataforma dele VEM LIMÃO, VEM LARANJA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deivson Fraga De Oliveira Bastos Postado ontem às 11:34 Compartilhar Postado ontem às 11:34 Parabéns cara! Em breve chegarei nessa etapa 👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado ontem às 11:37 Author Compartilhar Postado ontem às 11:37 2 minutes ago, Deivson Fraga De Oliveira Bastos disse: Parabéns cara! Em breve chegarei nessa etapa 👏 obrigadoo vamos aportar e aprender juntos hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts