Jose Roberto Mendes Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Muito agradecido pelo aprendizado e feliz pelo snoop dançante na prova da segunda parte do módulo 4. Agora é por em prática os ensinamentos, Obrigado Raul, o curso é top demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Esse Snoop faz sucesso! Curso muito bom, nos deixa ansiosos com o próximo módulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Espírito Santo Dos Reis Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Boa kkkk, O snoop é massa demais, segundona tem live de duvidas e liberação do modulo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 Isso aí, aproveita bastante... depois q conclui o curso, fiquei com aquela saudade,, aquele sabor de quero mais ...srsds... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Já sinto falta só de pensar que um dia meu acesso vai espirar :( isso aqui é bom d+ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts