Bom dia. Tenho 21 anos e comecei a investir a 3 anos, principalmente em renda fixa e FIIs. Hoje minha carteira se encontra em uma posição onde cerca de 55% dela está totalmente alocada em FIIs o que agora eu sei que é errado, mas vendo o cenário atual e os preços dos fundos, me coça o dedo para aportar mais.
Também quero balancear minha carteira em uma posição de 35% Ações e ETFs, 35% FIIs 15% exterior e 15% renda fixa, mas dada as oportunidades nos FIIs agora estou me perguntando se devo adiar isso, pelo menos alguns meses e aproveitar agora ou isso só me prejudicaria mais.
O que vocês fariam? Alguma outra sugestão de melhoria para minha carteira? Qualquer comentário é bem vindo.
Pergunta
Guilherme Cesar Cardoso
Bom dia. Tenho 21 anos e comecei a investir a 3 anos, principalmente em renda fixa e FIIs. Hoje minha carteira se encontra em uma posição onde cerca de 55% dela está totalmente alocada em FIIs o que agora eu sei que é errado, mas vendo o cenário atual e os preços dos fundos, me coça o dedo para aportar mais.
Também quero balancear minha carteira em uma posição de 35% Ações e ETFs, 35% FIIs 15% exterior e 15% renda fixa, mas dada as oportunidades nos FIIs agora estou me perguntando se devo adiar isso, pelo menos alguns meses e aproveitar agora ou isso só me prejudicaria mais.
O que vocês fariam? Alguma outra sugestão de melhoria para minha carteira? Qualquer comentário é bem vindo.
Desde já agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Mar
2
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 1 post
Guilherme Cesar Cardoso 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Cesar Cardoso
Bom dia. Tenho 21 anos e comecei a investir a 3 anos, principalmente em renda fixa e FIIs. Hoje minha carteira se encontra em uma posição onde cerca de 55% dela está totalmente alocada em FIIs o que a
Pablo Rickson
Oi, bom dia. Cara fico muito orgulhoso de tu ser tão novo e ja ter começado a investir, por tu ser da nova turma eu e todo mundo vai te sugerir para terminar as aulas, tenha a certeza que ao fin
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts