João Pedro Wassouf Da Silva Pereira Postado 11 de Março Postado 11 de Março (edited) Pessoal somente uma perguntinha basica tava lendo os relatorios trimestrais da fleury e queria entender qual a diferença do resultado Pro farma . Alguem sabe me explicar ? Editado 11 de Março por João Pedro Wassouf Da Silva Pereira 1
0 Pablo Rickson Postado 11 de Março Postado 11 de Março 2 minutes ago, João Pedro Wassouf Da Silva Pereira disse: Pessoal somente uma perguntinha basica tava lendo os relatorios trimestrais da fleury e queria entender qual a diferença do resultado Pro farma . Alguem sabe me explicar ? Oi, bom dia. Se eu entendi direito... Grupo Profarma Atua na distribuição de medicamentos, varejo farmacêutico (Drogarias Tamoio e Rosário) e especialidades. Seu resultado é muito impactado pelo volume de vendas, margens da distribuição e eficiência logística. Indicadores como receita bruta, EBITDA e alavancagem financeira são muito analisados, pois refletem a eficiência da operação e rentabilidade. Grupo Fleury Atua no setor de diagnósticos e medicina de precisão (exames laboratoriais e de imagem). Seu resultado é mais influenciado pela demanda por exames, ticket médio por cliente e eficiência operacional. Indicadores como crescimento da receita por unidade, taxa de ocupação e EBITDA ajustado são essenciais para entender sua performance. Resumo: A Profarma depende mais do volume e eficiência logística na distribuição de medicamentos, enquanto a Fleury foca na demanda por exames e serviços médicos especializados.
0 João Pedro Wassouf Da Silva Pereira Postado 11 de Março Author Postado 11 de Março Não acho que me expressei de forma errada , queria sabe a diferenca entra os resultados normais e o pro forma Como ta na imagem acima , tem o crescimento e o cres pro farma
Pergunta
João Pedro Wassouf Da Silva Pereira
Pessoal somente uma perguntinha basica tava lendo os relatorios trimestrais da fleury e queria entender qual a diferença do resultado Pro farma . Alguem sabe me explicar ?
Editado por João Pedro Wassouf Da Silva PereiraTop Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
11/Mar
3
Top Posters For This Question
João Pedro Wassouf Da Silva Pereira 2 posts
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
João Pedro Wassouf Da Silva Pereira
Pessoal somente uma perguntinha basica tava lendo os relatorios trimestrais da fleury e queria entender qual a diferença do resultado Pro farma . Alguem sabe me explicar ?
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts