João Pedro Wassouf Da Silva Pereira Postado ontem às 15:47 Compartilhar Postado ontem às 15:47 (edited) Pessoal somente uma perguntinha basica tava lendo os relatorios trimestrais da fleury e queria entender qual a diferença do resultado Pro farma . Alguem sabe me explicar ? Editado ontem às 20:51 por João Pedro Wassouf Da Silva Pereira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado ontem às 15:50 Compartilhar Postado ontem às 15:50 2 minutes ago, João Pedro Wassouf Da Silva Pereira disse: Pessoal somente uma perguntinha basica tava lendo os relatorios trimestrais da fleury e queria entender qual a diferença do resultado Pro farma . Alguem sabe me explicar ? Oi, bom dia. Se eu entendi direito... Grupo Profarma Atua na distribuição de medicamentos, varejo farmacêutico (Drogarias Tamoio e Rosário) e especialidades. Seu resultado é muito impactado pelo volume de vendas, margens da distribuição e eficiência logística. Indicadores como receita bruta, EBITDA e alavancagem financeira são muito analisados, pois refletem a eficiência da operação e rentabilidade. Grupo Fleury Atua no setor de diagnósticos e medicina de precisão (exames laboratoriais e de imagem). Seu resultado é mais influenciado pela demanda por exames, ticket médio por cliente e eficiência operacional. Indicadores como crescimento da receita por unidade, taxa de ocupação e EBITDA ajustado são essenciais para entender sua performance. Resumo: A Profarma depende mais do volume e eficiência logística na distribuição de medicamentos, enquanto a Fleury foca na demanda por exames e serviços médicos especializados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Pedro Wassouf Da Silva Pereira Postado ontem às 20:51 Author Compartilhar Postado ontem às 20:51 Não acho que me expressei de forma errada , queria sabe a diferenca entra os resultados normais e o pro forma Como ta na imagem acima , tem o crescimento e o cres pro farma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
João Pedro Wassouf Da Silva Pereira
Pessoal somente uma perguntinha basica tava lendo os relatorios trimestrais da fleury e queria entender qual a diferença do resultado Pro farma . Alguem sabe me explicar ?
Editado por João Pedro Wassouf Da Silva PereiraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
11/Mar
3
Top Posters For This Question
João Pedro Wassouf Da Silva Pereira 2 posts
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
João Pedro Wassouf Da Silva Pereira
Pessoal somente uma perguntinha basica tava lendo os relatorios trimestrais da fleury e queria entender qual a diferença do resultado Pro farma . Alguem sabe me explicar ?
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts