Patrick Sene Federzoni Postado 11 de Março Postado 11 de Março (edited) Empréstimo pessoal no Reino Unido, chega ser bizarro em comparação ao Brasil, isso pq a taxa aqui está “alta” Editado 11 de Março por Patrick Sene Federzoni 2
Pablo Rickson Postado 11 de Março Postado 11 de Março 1 hour ago, Patrick Sene Federzoni disse: Empréstimo pessoal no Reino Unido, chega ser bizarro em comparação ao Brasil, isso pq a taxa aqui está “alta” Ow me consegue um desses ai em 12x kkkkkkkkkkkkk
Patrick Sene Federzoni Postado 11 de Março Author Postado 11 de Março 17 minutes ago, Pablo Rickson disse: Ow me consegue um desses ai em 12x kkkkkkkkkkkkk £3.000, É justamente em 12x de £273 kkkk já peguei 2 vezes 😅 1
Thiago M Borges Postado 11 de Março Postado 11 de Março A % de juros descrita não condiz com o valor total/parcelas... ou eu to vendo algo errado? 17,2% em cima de 3000 seria no final 3.516...
Patrick Sene Federzoni Postado 11 de Março Author Postado 11 de Março 7 minutes ago, Thiago M Borges disse: A % de juros descrita não condiz com o valor total/parcelas... ou eu to vendo algo errado? 17,2% em cima de 3000 seria no final 3.516... Sim eu tb nunca intendi isso, mas já peguei e o valor é fixo e exatamente aquela parcela de 273 por incrível que pareça kkkkk 1
Patrick Sene Federzoni Postado 11 de Março Author Postado 11 de Março 13 minutes ago, Thiago M Borges disse: A % de juros descrita não condiz com o valor total/parcelas... ou eu to vendo algo errado? 17,2% em cima de 3000 seria no final 3.516...
Patrick Sene Federzoni Postado 11 de Março Author Postado 11 de Março 4 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse: Esse aí eu peguei 2 mil
Thiago M Borges Postado 11 de Março Postado 11 de Março 18 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse: Esse aí eu peguei 2 mil juros negativo??? não sabia que o reino unido tinha virado japão 1
Patrick Sene Federzoni Postado 11 de Março Author Postado 11 de Março 12 minutes ago, Thiago M Borges disse: juros negativo??? não sabia que o reino unido tinha virado japão Abre a imagem que vc vai ver que já foi feito 2 pagamentos 😉 1
Thiago M Borges Postado 11 de Março Postado 11 de Março Just now, Patrick Sene Federzoni disse: Abre a imagem que vc vai ver que já foi feito 2 pagamentos 😉 uma das parcelas ser exatamente 10% do saldo residual me levou ao erro de achar que aquele era o total do financiamento em 10 parcelas e tu pegou 2000 🤣 1
Patrick Sene Federzoni Postado 11 de Março Author Postado 11 de Março 4 minutes ago, Thiago M Borges disse: uma das parcelas ser exatamente 10% do saldo residual me levou ao erro de achar que aquele era o total do financiamento em 10 parcelas e tu pegou 2000 🤣 Essa foi 12x de 184 1
Recommended Posts