Patrick Sene Federzoni Postado ontem às 16:26 Compartilhar Postado ontem às 16:26 (edited) Empréstimo pessoal no Reino Unido, chega ser bizarro em comparação ao Brasil, isso pq a taxa aqui está “alta” Editado ontem às 16:30 por Patrick Sene Federzoni 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 17:35 Compartilhar Postado ontem às 17:35 1 hour ago, Patrick Sene Federzoni disse: Empréstimo pessoal no Reino Unido, chega ser bizarro em comparação ao Brasil, isso pq a taxa aqui está “alta” Ow me consegue um desses ai em 12x kkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado ontem às 17:55 Author Compartilhar Postado ontem às 17:55 17 minutes ago, Pablo Rickson disse: Ow me consegue um desses ai em 12x kkkkkkkkkkkkk £3.000, É justamente em 12x de £273 kkkk já peguei 2 vezes 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado ontem às 17:58 Compartilhar Postado ontem às 17:58 A % de juros descrita não condiz com o valor total/parcelas... ou eu to vendo algo errado? 17,2% em cima de 3000 seria no final 3.516... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado ontem às 18:09 Author Compartilhar Postado ontem às 18:09 7 minutes ago, Thiago M Borges disse: A % de juros descrita não condiz com o valor total/parcelas... ou eu to vendo algo errado? 17,2% em cima de 3000 seria no final 3.516... Sim eu tb nunca intendi isso, mas já peguei e o valor é fixo e exatamente aquela parcela de 273 por incrível que pareça kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado ontem às 18:12 Author Compartilhar Postado ontem às 18:12 13 minutes ago, Thiago M Borges disse: A % de juros descrita não condiz com o valor total/parcelas... ou eu to vendo algo errado? 17,2% em cima de 3000 seria no final 3.516... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado ontem às 18:17 Author Compartilhar Postado ontem às 18:17 4 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse: Esse aí eu peguei 2 mil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado ontem às 18:36 Compartilhar Postado ontem às 18:36 18 minutes ago, Patrick Sene Federzoni disse: Esse aí eu peguei 2 mil juros negativo??? não sabia que o reino unido tinha virado japão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 12 minutes ago, Thiago M Borges disse: juros negativo??? não sabia que o reino unido tinha virado japão Abre a imagem que vc vai ver que já foi feito 2 pagamentos 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Just now, Patrick Sene Federzoni disse: Abre a imagem que vc vai ver que já foi feito 2 pagamentos 😉 uma das parcelas ser exatamente 10% do saldo residual me levou ao erro de achar que aquele era o total do financiamento em 10 parcelas e tu pegou 2000 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 4 minutes ago, Thiago M Borges disse: uma das parcelas ser exatamente 10% do saldo residual me levou ao erro de achar que aquele era o total do financiamento em 10 parcelas e tu pegou 2000 🤣 Essa foi 12x de 184 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts