Artur Barbosa Postado ontem às 16:37 Compartilhar Postado ontem às 16:37 Fala pessoal, bão? Durante grande parte da minha vida, fui professor, na verdade até hoje ensino para minha filha, amigos dela e sobrinhos... fica uma turma aqui, mas não vem ao caso. Desde a época da faculdade vejo e experimento o que traz, ou fixa, mais conhecimento não é o ato que questionar, mas de responder ou ensinar alguém. Em todas as diversas disciplinas, práticas ou teóricas, que tive a necessidade de aprender, sempre busquei uma maneira de ensinar. Na faculdade os amigos de turma, no trabalho os coletas e estagiários, nos hobbies usava fóruns e conversava com iniciantes, etc. Sempre alguém chegará com uma dúvida que você nunca tinha imaginado e que não saberá a resposta, o que forçará você a pesquisar mais e conhecer mais. Quando contratei o curso, nem sabia da existência dessa comunidade, eu queria os PDFs, livros, vídeos, explicações, etc; e me deparei com isso aqui, ah... foi uma delícia, muita informação, gente de tudo quanto é perfil perguntando e fazendo você raciocinar, agrupando experiência de vida e conhecimento das aulas, para emitir uma resposta que pode servir para muita gente, mas especialmente para você mesmo. Sou da turma 42, lives ainda não tive 🤫, mas não está fazendo falta. Quase passei o @Raul, de tanto que usei... 171 foi mera coincidência... 🤪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts