Artur Barbosa Postado 11 de Março Postado 11 de Março Fala pessoal, bão? Durante grande parte da minha vida, fui professor, na verdade até hoje ensino para minha filha, amigos dela e sobrinhos... fica uma turma aqui, mas não vem ao caso. Desde a época da faculdade vejo e experimento o que traz, ou fixa, mais conhecimento não é o ato que questionar, mas de responder ou ensinar alguém. Em todas as diversas disciplinas, práticas ou teóricas, que tive a necessidade de aprender, sempre busquei uma maneira de ensinar. Na faculdade os amigos de turma, no trabalho os coletas e estagiários, nos hobbies usava fóruns e conversava com iniciantes, etc. Sempre alguém chegará com uma dúvida que você nunca tinha imaginado e que não saberá a resposta, o que forçará você a pesquisar mais e conhecer mais. Quando contratei o curso, nem sabia da existência dessa comunidade, eu queria os PDFs, livros, vídeos, explicações, etc; e me deparei com isso aqui, ah... foi uma delícia, muita informação, gente de tudo quanto é perfil perguntando e fazendo você raciocinar, agrupando experiência de vida e conhecimento das aulas, para emitir uma resposta que pode servir para muita gente, mas especialmente para você mesmo. Sou da turma 42, lives ainda não tive 🤫, mas não está fazendo falta. Quase passei o @Raul, de tanto que usei... 171 foi mera coincidência... 🤪 1
Recommended Posts