Senhores, boa tarde!
Uma dúvida: Comecei a investir em ETFs via conta investimento internacional da BTG. É cobrado uma taxa de 1 dólar para cada aplicação feita, faz sentido em vez de fazer diversos pequenos aportes conforme sugerido pelo diagrama, eu aguardar o acumulo de um valor um pouco mais significativo para fazer tal investimento, afim de que essa taxa não seja paga por demasiadas vezes? Pensei em ignorar a sugestão de investimento do diagrama nos ETFs por 2 ou 3 vezes, sendo na próxima vez fazer esse aporte maior. Esse pensamento faz sentido ou estarei fugindo da filosofia do diagrama?
Pergunta
Gabriel Mincarone De Castro
Senhores, boa tarde!
Uma dúvida: Comecei a investir em ETFs via conta investimento internacional da BTG. É cobrado uma taxa de 1 dólar para cada aplicação feita, faz sentido em vez de fazer diversos pequenos aportes conforme sugerido pelo diagrama, eu aguardar o acumulo de um valor um pouco mais significativo para fazer tal investimento, afim de que essa taxa não seja paga por demasiadas vezes? Pensei em ignorar a sugestão de investimento do diagrama nos ETFs por 2 ou 3 vezes, sendo na próxima vez fazer esse aporte maior. Esse pensamento faz sentido ou estarei fugindo da filosofia do diagrama?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Mar
2
11/Mar
1
27/Mar
1
Top Posters For This Question
Gabriel Mincarone De Castro 2 posts
Michel Akio Fukuda 1 post
Iago Blanco Bacchiega 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2025
2 posts
11/Mar 2025
1 post
27/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Iago Blanco Bacchiega
Boa noite, Gabriel, tudo bem? A taxa cobrada dependo do tamanho do aporte. Se não me engano até $100,00 cobra-se $1,00; de $100 a $1000 cobra-se $2,5; e por aí vai.... você consegue confirmar o número
Michel Akio Fukuda
Boa Noite @Gabriel Mincarone De Castro, se a idéia é economizar na taxa, o ideal é vc tentar ter uns $1k pq até $100 é $1 de taxa que é 1% do que vc está investindo em taxa, de $100,01 até $1000 vc pa
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts