Renato Bergamin Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 É impressionante como o modelo anterior fica bem mais fácil de entender, quando passado de modulo e mesmo assim, voltado 1 modulo atrás, e assisti-lo novamente, como forma didática. Ficam ainda melhor as aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Espírito Santo Dos Reis Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Sim é uma forma didática boa revisar sempre os matérias já passados, tanto para refrescar a memoria como para se atentar se não acabou deixando passar algum detalhe da aula sem entendimento !Hoje já revisei 2 vezes a aula Bônus - Explicando Indicadores do modulo 4 e sempre anotando tudo que é possível como um resumo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 Apenas compartilhando aqui, eu gosto de fazer anotacoes no formato de mapas mentais. Uso há anos para cursos online. Tem vários apps e sites, e fica muito fácil para localizar algo depois se vc precisar procurar qdo tiver duvidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 25 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2022 Isso mesmo, também tenho o habito de assistir mais de uma vez as aulas. Facilita muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 27 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2022 Pra mim funciona assistir anotando. Nem leio as anotações, é apenas para fixar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Sim... Adorei esse tipo de didática. O aluno só poderá acessar o próximo módulo se tiver concluído os vídeos e os testes... De forma que o módulo anterior complementa o próximo. É lindo isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts