Augusto Kiyoshi Da Silva Okada Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Bom dia pessoal, Tudo bem? Eu sou o tipo de cara que, EM ALGUNS CASOS, gosto de fazer os cálculos eu mesmo, e não de pegar o resultado de algo calculado por outra pessoa/ máquina/ coisa. Dito isso, calculando o earning yield de algumas ações, percebo que o resultado obtido é diferente do que é mostrado na AUVP ANALÍTICA. ABCB4, por exemplo, divido LPA/ cotação. Resultado X 100. Com os dados do momento o resultado é 19,84%, porém, na AUVP analítica o resultado aparece como 20,04%!!! Pelo amor de Deus, alguém me fala o que estou fazendo de errado Desde já agradeço, obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Só um chute: Provavelmente variação entre a cotação atual e o LPA retirado da base de dados da morningstar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 39 minutes ago, Augusto Kiyoshi Da Silva Okada disse: Bom dia pessoal, Tudo bem? Eu sou o tipo de cara que, EM ALGUNS CASOS, gosto de fazer os cálculos eu mesmo, e não de pegar o resultado de algo calculado por outra pessoa/ máquina/ coisa. Dito isso, calculando o earning yield de algumas ações, percebo que o resultado obtido é diferente do que é mostrado na AUVP ANALÍTICA. ABCB4, por exemplo, divido LPA/ cotação. Resultado X 100. Com os dados do momento o resultado é 19,84%, porém, na AUVP analítica o resultado aparece como 20,04%!!! Pelo amor de Deus, alguém me fala o que estou fazendo de errado Desde já agradeço, obrigado Já vi que deve usar HP também... 🤪 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Augusto Kiyoshi Da Silva Okada Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 23 minutes ago, Artur Barbosa disse: Já vi que deve usar HP também... 🤪 Faço na mão mesmo, sem HP. Até tenho, mas para estes cálculos, não uso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts