Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Vocês acompanham a cotação com qual frequência?? No começo eu olhava de 5 em 5 minutos kkkk, agora eu etou conseguindo me controlar para olhar apenas 1 vez pos semana. No futuro quero olhar uma vez por mês, só na hora de aportar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Rau Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Hahahah no começo é normal a gente ficar apegado a cotação, rentabilidade essas coisas. Mas na medida que aprendemos que não faz tanta diferença, ficamos menos apegados nisso ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Figueiredo Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu olhava várias vezes ao dia, era um torcedor do que um investidor. Depois que conheci o Raul, tenho olhado uma vez perdida, mas é possível melhorar conforme avançamos no curso. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu olho todo dia, mas não fico vendendo ou comprando por causa da variação do dia ou coisas assim. Apenas se for dentro do que eu acho necessário. Ex.: quero aumentar posição em Weg e ela vem caindo.. daí eu compro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu sempre olho, mas nada de fazer movimentações, é mais para entender como as noticias impactam o mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Ainda fico olhando toda hora.... só me dá mais vontade de comprar tudo que está barato.. aportar vira um vício Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Dal Bosco Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Mais viciante que candy crush! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 eu olho todo dia, várias vezes por dia, mas não compro ou vendo as ações existentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu tenho a opção no celular onde vejo as noticias do dia. Então acabo vendo o desempenho do mercado, porém não o da minha carteira. Olho minha certeira uma vez por semana. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 29 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2022 Eu olho antes de aportar e algumas eu olho mais para ver se estão voltando ao preço normal, mas não olho todo dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts