Jump to content

CONSEGUI MINHA RESERVA DE EMERGÊNCIA PORRA


Recommended Posts

Confesso que 1 ano atrás tive uma reviravolta na minha vida, esse curso me ajudou a organizar lado financeiro, pessoal e profissional, ainda não cheguei no meu objetivo mas estou no caminho. Pessoal tenha paciência e disciplina, eu tava cheio de dúvidas fui anotando e no final as minhas respostas foram respondidas pelo simples fato de concluir o curso, confesso que algumas perguntas ainda ficaram sem respostas mas voltei no modulo específico e lá estava a respostas mas não tinha filtrado ainda, é bastante informação a necessidade de anotacões é fundamental, importante não aportar se você não estiver preparado ou reavalie sua estratégia verifique se não passou algo despercebido. Como está a sua vida financeira? Já ta na hora de investir? Será que você não vai precisar daquele dinheiro que aportou? Pessoal espero ter ajudado de alguma forma, bons estudos a todos, Abraços!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Top! Comecei a investir sem reserva mesmo... Estou apostando que estou novo, por isso não devo ter maiores problemas de saúde, não tenho moto ou carro, para me acidentar ou ter que arcar com despesas... não sou casado, nem tenho filhos... então com tudo isso "a meu favor", estou esperançoso de que vou poder investir enquanto vou juntando minha reserva. Com fé eu chego lá. Parabéns por sua conquista!
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...