Bom dia!!! Meus caros colegas, tenho 250K em CDI do Sofisa. E esse Ano Vou Juntar mais 300K, junto com os 250k= 550k. O banco empresta exatamente o valor que você tem no CDI. Seria uma oportunidade de chegar ao tão sonhado 1Milhão. Faz sentido nesse ponto de vista pegar essa grana e reinvestir o valor em CDI no mesmo Banco. lembrando que o Juros vem de brinde e o banco vai segurar meu investimento de 550K no CDI, mas a outra parte eu faço o que quiser podendo reinvestir em outro banco. Faz Sentido?
Pergunta
Davi Rafael De Oliveira Costa Galdino
Bom dia!!! Meus caros colegas, tenho 250K em CDI do Sofisa. E esse Ano Vou Juntar mais 300K, junto com os 250k= 550k. O banco empresta exatamente o valor que você tem no CDI. Seria uma oportunidade de chegar ao tão sonhado 1Milhão. Faz sentido nesse ponto de vista pegar essa grana e reinvestir o valor em CDI no mesmo Banco. lembrando que o Juros vem de brinde e o banco vai segurar meu investimento de 550K no CDI, mas a outra parte eu faço o que quiser podendo reinvestir em outro banco. Faz Sentido?
Top Posters For This Question
5
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Mar
7
15/Mar
4
Top Posters For This Question
Davi Rafael De Oliveira Costa Galdino 5 posts
Jaimson Bispo 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
Patrick Sene Federzoni 1 post
DIAS POPULARES
13/Mar 2025
7 posts
15/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Davi Rafael De Oliveira Costa Galdino vamos lá. 1) Antes de qualquer atitude, finalize todos o Módulos. Enquanto isto deixe qualquer valor disponível no Tesouro Selic 2031. 2) Cuidado com ofer
Luciana De Moura Afonso
Pelo que você falou esse banco tá bonzinho demais, onde está a pegadinha?
Patrick Sene Federzoni
Não é clichê: caso ainda não tenha concluído o curso, termine-o primeiro. Você tem um volume muito bom de dinheiro e, com certeza, chegará ao milhão. Tenha paciência. Com essa grana, você pode montar
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts