LuĂs Carlos Beserra Postado Quinta-feira Ă s 13:45 Compartilhar Postado Quinta-feira Ă s 13:45 Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal! Tudo bem com vocĂȘs? Acabei de assistir uma aula do RaĂșl sobre o mesmo assunto, coloquei anotei algumas coisas e gostaria da opiniĂŁo de mais gente. Sou o LuĂs, tenho 25 anos e hoje ganho em mĂ©dia de 12,5k as vezes mais as vezes menos. Estou prĂłximo de um novo salĂĄrio fixo de 16k. Moro de aluguel e todas minhas despesas fixas giram por volta de 4k Ă 4,5k, invisto em mĂ©dia 4k por mĂȘs. JĂĄ tive vĂĄrios sonhos e mudanças ao longo dos anos, como por exemplo morar no interior, ter uma vida calma e sem muitos luxos, atĂ© conhecer a Alemanha, o paĂs que sempre quis conhecer e admirava. Isso mudou toda minha visĂŁo sobre o Brasil e totalmente os meus sonhos, hoje quero morar lĂĄ ou pelo menos na Europa, pra poder facilitar minhas idas aos demais paĂses da Europa. Como eu nĂŁo tenho ligação ou descendĂȘncia nenhuma com nenhum paĂs da Europa eu vi que tem algumas formas de adquirir nacionalidade. Minha intenção nĂŁo Ă© sair do emprego que tenho hoje atĂ© mesmo pq tenho certo medo de mudanças incertas, entĂŁo vi que vc tem a opção de comprar a nacionalidade. Investindo 250 Mil Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts