Jump to content

O tamanho do meu sonho!

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal! Tudo bem com vocĂȘs?

Acabei de assistir uma aula do RaĂșl sobre o mesmo assunto, coloquei anotei algumas coisas e gostaria da opiniĂŁo de mais gente. Sou o LuĂ­s, tenho 25 anos e hoje ganho em mĂ©dia de 12,5k as vezes mais as vezes menos. Estou prĂłximo de um novo salĂĄrio fixo de 16k. 

Moro de aluguel e todas minhas despesas fixas giram por volta de 4k Ă  4,5k, invisto em mĂ©dia 4k por mĂȘs.

JĂĄ tive vĂĄrios sonhos e mudanças ao longo dos anos, como por exemplo morar no interior, ter uma vida calma e sem muitos luxos, atĂ© conhecer a Alemanha, o paĂ­s que sempre quis conhecer e admirava. Isso mudou toda minha visĂŁo sobre o Brasil e totalmente os meus sonhos, hoje quero morar lĂĄ ou pelo menos na Europa, pra poder facilitar minhas idas aos demais paĂ­ses da Europa. Como eu nĂŁo tenho ligação ou descendĂȘncia nenhuma com nenhum paĂ­s da Europa eu vi que tem algumas formas de adquirir nacionalidade. Minha intenção nĂŁo Ă© sair do emprego que tenho hoje atĂ© mesmo pq tenho certo medo de mudanças incertas, entĂŁo vi que vc tem a opção de comprar a nacionalidade. Investindo 250 Mil

Link para compartilhar

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tĂłpico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tĂłpico

DIAS POPULARES

• Criar novo...