Diego Rodrigues Pereira Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Boa tarde amigos, esperam que estejam bem! Estou assistindo as aulas do módulo 06, sobre investimentos no exterior, ainda não o finalizei. Me surgiu uma dúvida quanto ao envio de dinheiro para o exterior e como as taxas acabam ficando mais altas para poucos valores, neste caso, seria possível também comprar Dólar Digital (USDT por exemplo) ou Bitcoin e enviar para as corretoras para converter em dólar e investir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Theo Oliveira Fraga Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Será que não vale a pena separar um CDB com liquidez diária, ou coisa do tipo, e esperar juntar um valor um pouco mais substancial para fazer um aporte maior? Mexer criptomoedas também exige que paguemos taxas e acho que podem ser mais altas do que as de câmbio do betege. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Pereira Postado 15 de Março Author Compartilhar Postado 15 de Março On 13/03/2025 at 14:07, Theo Oliveira Fraga disse: Será que não vale a pena separar um CDB com liquidez diária, ou coisa do tipo, e esperar juntar um valor um pouco mais substancial para fazer um aporte maior? Mexer criptomoedas também exige que paguemos taxas e acho que podem ser mais altas do que as de câmbio do betege. Pensei nisso também, a dúvida acabou surgindo pq a aula ainda estava pré parceria com o BTG, ai achei as taxas das outras corretoras um pouco altas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts