Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 18:11 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:11 Uma boa tarde a todos venho aqui falar para voces que hoje voces terao oportunidade de ver um eclipse lunar total(madrugada do dia 13 para o dia 14) caso voce seja uma pessoa que gosta de ficar olhando a lua ou goste de astronomia como eu vou deixar o link de um site para ajudar na observação de voces: https://www.timeanddate.com/eclipse/in/brazil/rio-de-janeiro?iso=20250314 basta apenas modificar a cidade(esta como base rio de janeiro) nele voce consegue ver a melhor hora para ver na sua regiao, quando começa, acaba, etc desejo boa sorte a todos que tentarem, caso faça alguma foto pode postar aqui, eu adoraria ver os registros de voces 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Gomes Da Silva E Silva Postado Quinta-feira às 18:43 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:43 Brabo dms, Valeu pela dica. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 18:46 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:46 2 minutes ago, Gabriel Gomes Da Silva E Silva disse: Brabo dms, Valeu pela dica. tmj meu rei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 18:11 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:11 Céu claro a semana toda, acontece um evento desse e fica tudo nublado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 18:15 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:15 3 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Céu claro a semana toda, acontece um evento desse e fica tudo nublado. e sempre assim hahaha o ceu fica limpo o ano todo, e so acontecer um eclipse, uma chuva de meteoros boa que o ceu parece ate que apagar de tao escuro hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Cara não sei ai com vocês, mas aqui kkkkk Fiquei olhando esperando e nada! Bom, depois das 2h da madrugada acabei desistindo e indo dormir, foi triste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts