Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 18:11 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:11 Uma boa tarde a todos venho aqui falar para voces que hoje voces terao oportunidade de ver um eclipse lunar total(madrugada do dia 13 para o dia 14) caso voce seja uma pessoa que gosta de ficar olhando a lua ou goste de astronomia como eu vou deixar o link de um site para ajudar na observação de voces: https://www.timeanddate.com/eclipse/in/brazil/rio-de-janeiro?iso=20250314 basta apenas modificar a cidade(esta como base rio de janeiro) nele voce consegue ver a melhor hora para ver na sua regiao, quando começa, acaba, etc desejo boa sorte a todos que tentarem, caso faça alguma foto pode postar aqui, eu adoraria ver os registros de voces 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Gomes Da Silva E Silva Postado Quinta-feira às 18:43 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:43 Brabo dms, Valeu pela dica. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 18:46 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:46 2 minutes ago, Gabriel Gomes Da Silva E Silva disse: Brabo dms, Valeu pela dica. tmj meu rei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Sexta-feira às 18:11 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:11 Céu claro a semana toda, acontece um evento desse e fica tudo nublado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 18:15 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:15 3 minutes ago, Ademilton Carvalho disse: Céu claro a semana toda, acontece um evento desse e fica tudo nublado. e sempre assim hahaha o ceu fica limpo o ano todo, e so acontecer um eclipse, uma chuva de meteoros boa que o ceu parece ate que apagar de tao escuro hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado ontem às 13:07 Compartilhar Postado ontem às 13:07 Cara não sei ai com vocês, mas aqui kkkkk Fiquei olhando esperando e nada! Bom, depois das 2h da madrugada acabei desistindo e indo dormir, foi triste. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts